sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O BLOG DA FERNANDA: SALA DA NANDA

Na última edição do Expo Noivas & Festas a Fernanda fez uma matéria no blog dela - SALA DA NANDA (http://saladananda.blogspot.com/) - comentando sobre tudo o que ela viu e gostou. Vejam abaixo o comentário dela sobre a DI LUCCA PRESENTES:


Expo Noivas foi bem bacana, tanto que fui duas vezes ao evento: na quinta-feira (27/10), na abertura, mais voltada ao trabalho jornalístico e também para fuçar novidades para o casório e, novamente, no domingo, mas aí como civil na companhia do meu noivo para mostrar os fornecedores que mais me chamaram a atenção. Ou seja, empresas que ofereceram um bom custo benefício, porque esse negócio de casar sai bem caro, infelizmente. Vamos a eles:
...................................................
Bonecas para daminhas etc - A Di Lucca Presentes tem opções muito, mais muito fofas de bonequinhas de pano para as "noivinhas" levarem até o altar a partir de R$65,10. E não são apenas bonecas, há ursinhos, sapos, buquês etc. Achei o serviço super bem feito e com uma riqueza de detalhes: são colares de pérolas, cílios postiços, roupinhas lindas. E, para mim, ainda tem a vantagem extra de ser aqui no Tatuapé. 
.............................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário